Nossa História

Tendo a Profª. Vera Regina Sabbag Moretti como Diretora Pedagógica, Orlando Moretti – Diretora Administrativa – e um quadro funcional representado por 72 profissionais entre Professores e Servidores, o Colégio Objetivo de Presidente com a história e faz história. Foi em 1977 que o Sistema Educacional Objetiva teve sua iniciação no Colégio Esquema com Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Em 1.994, Educação Infantil, contando com 60 alunos. O Ensino Fundamental teve 245 miles no Ensino Médio, 146. A Escola adotou para Educação Infantil o Ensino Fundamental; eo Ensino Médio, o Sistema Educacional Objetivo.A Educação Infantil, ao Ensino Fundamental e Médio foram incluídos nos cursos pré-vestibulares: o SEMI (Semestral) e a Turma de Maio, de Maio a Novembro. O Colégio Objetivo de Presidente Prudente vem com o objetivo de criar um ambiente que incentive o desenvolvimento da autonomia física, intelectual e moral; Preparando seus livros para uma busca de soluções criativas e atualizadas para os problemas que devem ocorrer durante sua vida.

A Profª Vera Regina opina que o Século XXI está a exigir que as pessoas não tenham um plano acumulado e fielmente reproduzido, de tecnologias já só. Mas principalmente, uma capacidade de transferência de conhecimentos para uma solução de novos problemas; o autoconhecimento e o desenvolvimento do próprio potencial. Diante disso, o Colégio Objetivo tem modificado gradativamente seu currículo e sua forma de trabalho em todas as áreas. O sistema de ensino adotado conduziu uma visão mais ampla e interdisciplinar, propiciando uma visão da realidade como um todo interligado, relativizando uma fragmentação histórica das ciências; facilitando a transferência do conhecimento adquirido, iniciando na Educação Infantil até o Ensino Médio.

O Objetivo pode ser uma parceria da UNIP – Universidade Paulista – que permite o acesso de diferentes cursos de graduação e pós-graduação à distância. Dedicação e amor à arte, profundo respeito à formação de novos direitos e habilidades: são fundamentos essenciais para uma boa educação. Além disso, o legal das contas educacionais, o COLÉGIO OBJETIVO ao currículo escolar com atividades anuais que polarizam os trabalhos realizados durante o Ano Letivo, como: JICO – Jogos Internos do Colégio Objetivos – Expo Meio Ambiente, DINCO – Debate Interno do Colégio Objetivos Acampamentos e saída cultural.

Para obter essas atividades, o Colégio Objetivo de Presidente Contar com áreas elaboradas para favorecer a aprendizagem; e cada ano, novos ambientes surgem para que cada vez mais sejam os nossos alunos – diz a Profª.Vera Regina Sabbag Moretti. “Nossa Escola para Absorver como novidades tecnológicas, disponíveis na área educacional para incrementar suas ferramentas pedagógicas. Dispomos de ambientes com Computadores e Cadernos interligados em rede para o acesso à Internet. Salas com telões e dados-espetáculos para apresentação dos Professores e de trabalhos de sucesso Nosso plano de investimento em novos recursos tecnológicos é uma realidade, e isso é feito através de Up-Grade de Computadores e Notebooks – atualização dos Pacotes Educacionais da Microsoft e outros, disponíveis no momento “- concluídos

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.